barra1 logo Faro

TRIBUNAL JUDICIAL DA
COMARCA DE FARO

Notícias e Eventos

Imagem FARO
Tomada(s) de Posse de Juízes da Comarca de Faro

Movimento Judicial Ordinário 2022 - Deliberação (extrato) n.º 953/2022, publicada na 2.ª Série do Diário da República n.º 168 de 31 de agosto de 2022.



No dia 2 de setembro de 2022, foram empossados no Tribunal Judicial da Comarca de Faro, pelo Exmo. Sr. Juiz Presidente, Dr. Henrique Pavão, 5 Juízes que irão exercer funções:

- Juízo Local Cível de Albufeira – J1;
- Juízo do Comércio de Lagoa – J2;
- Juízo de Competência Genérica de Lagos – J1;
- Juízo Local Criminal de Loulé – J2;
- Juízo Central Cível de Portimão – J3.

A cerimónia decorreu na sala da Biblioteca, no Edifício “ESTAMO I” do Tribunal Judicial da Comarca de Faro, na presença do Exmo. Sr. Procurador Coordenador do Ministério Público e da Exma. Sr.ª Administradora Judicial, tendo o Exmo. Sr. Juiz Presidente proferido um breve discurso de boas vindas, destacando a importância de cooperação entre os vários agentes da justiça, apresentando os elementos do Órgão de Gestão, bem como do Gabinete de Apoio aos Magistrados Judiciais da Comarca de Faro.
 
No dia 5 de setembro de 2022, os Juízes de Direito em regime de Estágio do 35.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais, tomaram posse, no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), tendo a cerimónia sido presidida pelo Excelentíssimo Senhor Presidente do STJ e, por inerência, do Conselho Superior da Magistratura (CSM), Juiz Conselheiro Henrique Araújo.
Os Juízes de Direito em regime de Estágio do 36.º Curso de Formação de Magistrados para os Tribunais Judiciais, tomaram posse no auditório do CSM, tendo a cerimónia sido presidida pelo Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente do CSM, Juiz Conselheiro José Sousa Lameira.
 
 
Faro, 13 de setembro de 2022
Tribunal Judicial Comarca de Faro