barra1 logo Viana do Castelo

TRIBUNAL JUDICIAL DA
COMARCA DE VIANA DO CASTELO

Notícias e Eventos

Imagem VIANACASTELO
Dia da Comarca 01-07-2023 (Sábado)

Como todos os anos, no primeiro sábado do mês de julho, celebramos o Dia da Comarca de Viana do Castelo e este ano esse sábado é o dia 01-07-2023.

Trata-se de um convívio descontraído em modo de piquenique e com diversas atividades, que, todos os anos, é organizado num diferente município da nossa Comarca. Este ano o convívio ocorre no município de Caminha e o local escolhido é o recinto do mítico festival de Vilar de Mouros, nesta mesma freguesia, recinto que fica junto ao Rio Coura e à praia das Azenhas.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 23 de junho. 

Inscrições e pagamentos, por favor contactem a Unidade de Apoio à Gestão da Comarca, sediada no Palácio da Justiça de Viana do Castelo, presencialmente, por e-mail - gestao.comarca.vianadocastelo@tribunais.org.pt - ou pelo telemóvel: 966 071 841, número através do qual também podem realizar os pagamentos por MBWay.

Recorda-se que este convívio não está limitado aos profissionais da Justiça, mas aberto a todos os seus familiares e amigos, bem como aos demais profissionais e entidades com quem nos vamos relacionando ao longo do ano e dos anos. 

Veja o cartaz do evento, com todas as informações relevantes no seguinte endereço:
https://comarcas.tribunais.org.pt/comarcas/pdf2/vianacastelo/pdf/DiaComarcaVCT-01JUL2023.pdf 

Também pode ver os eventos dos anos anteriores que estão documentados na nossa página, no seguinte endereço:
https://comarcas.tribunais.org.pt/comarcas/instgestao.php?com=vianacastelo&cat=55