barra1 logo Vila Real

TRIBUNAL JUDICIAL DA
COMARCA DE VILA REAL

Notícias e Eventos

Imagem VILAREAL
Comemoração do fim do ano judicial 2022/2023

A “família judicial” da Comarca de Vila Real, reuniu-se no dia 06 de julho, num restaurante em Vila Real, para o jantar de Final de Ano, assinalando o início das merecidas férias judiciais, num ambiente informal de companheirismo e diversão.
O evento, contou com a presença dos Senhores Magistrados Judiciais, dos Senhores Procuradores da República, dos Srs. Funcionários Judiciais, dos representantes dos Órgãos de Polícia Criminal, Advogados e representantes de outros organismos públicos que colaboram com regularmente com o Tribunal.
Em clima de harmonia e companheirismo, os presentes puderam desfrutar de uma noite agradável, compartilhando histórias e experiências vivenciadas ao longo do último ano de trabalho.
O jantar proporcionou um espaço propício para que os membros da família judicial estreitassem laços e fortalecessem a cooperação entre si.
A Exma. Sra. Juiz Presidente, Dr.ª Maria Hermínia Néri de Oliveira, responsável por organizar o evento, expressou a sua gratidão a todos os participantes pela dedicação e empenho demonstrados ao longo do ano, o que tem contribuído para a efetiva administração da justiça e o funcionamento adequado do sistema judiciário local.
Durante o encontro, foram feitos votos de um período de descanso revigorante para todos os profissionais presentes, enfatizando a importância de recarregar as energias para enfrentar os desafios do próximo ano com renovado vigor e determinação.